Multi chat Quantum: Sistema de atendimento para Whatsapp

A solução definitiva para revolucionar o atendimento ao cliente no seu negócio

Multi chat quantum Sistema de atendimento
Caixa de entrada omnichannel

Multi Chat Quantum: Integre todos os seus canais de comunicação

A estratégia omnichannel envolve oferecer uma experiência de cliente integrada e coesa, independentemente do canal de comunicação utilizado.

Conectar diversas caixas de entrada em uma única plataforma assegura que todas as comunicações sejam gerenciadas centralizadamente, melhorando a eficiência e a qualidade do serviço prestado. Conecte Whatsapp, E-mail, Site, Facebook, Instagram e outros canais.

Multi Chat Quantum:

Uma plataforma única, um Sistema de atendimento extraordinário

Funcionalidades

O Multi Chat Quantum foi desenvolvido pensando na necessidade das empresas de manterem um diálogo constante e significativo com seus clientes. Confira algumas de nossas funcionalidades:

  • Atendimento de vários atendentes através um único número;
  • Receba leads já qualificados pelo seu chatbot;
  • Distribua leads e clientes entre várias equipes
    Omnichanel;
  • Conecte várias caixas de entradas;
  • Envie mensagens em massa no Whatsapp;
  • Agende o envio de mensagens no Whatsapp.
Entrar no Multi Chat Quantum - Sistema de Atendimento
Sistema de atendimento Whatsapp

Vários atendentes através de um único número

Conecte vários números de Whatsapp para diversos atendentes. Isso permite centralizar a comunicação em um ponto único, facilitando para os usuários entrarem em contato com a empresa sem a necessidade de gerenciar múltiplos números ou contatos. 

  • Integração com Chatbot para WhatsApp;
  • Integração com Sistema de CRM;
  • Integração com Site ou E-commerce
  • Outros sistemas

Receba leads já qualificados pelo seu chatbot

Utilizar chatbots para a primeira interação pode aumentar significativamente a eficiência do processo de qualificação de leads.

Os bots podem coletar informações preliminares, responder perguntas frequentes e direcionar os leads qualificados para a equipe certa, otimizando o funil de vendas e o tempo da equipe.

  • Crie Fluxos de automação em minutos;
  • Crie fluxos específicos para determinadas situações;
  • Painel de análise sobre todas as interações em cada fluxo;
  • Crie jornadas altamente personalizadas de forma rápida e eficiente.
Multi chat - Sistema de multi atendimento

Características do Multi Chat Quantum

Múltiplos atendentes para whatsapp

Distribua leads e clientes entre várias equipes

Distribua automaticamente os contatos (sejam eles novos leads ou clientes existentes) para a equipe mais adequada, com base em critérios predefinidos, como área de interesse, produtos escolhidos ou estágio no funil de vendas.

Sistema de agendamento online

Agende o envio de mensagens no Whatsapp

Agende mensagens, planeje com antecedência comunicações importantes, garantindo que estas sejam entregues no momento mais oportuno de acordo com o estágio no funil ou momento de cada lead ou cliente.

e-mail marketing

Conecte várias caixas de entrada

Integrar diversas caixas de entrada, como WhatsApp, site, e-mail e redes sociais em uma única plataforma é um avanço crucial para empresas que buscam otimizar a comunicação com seus clientes e garantir que nenhum contato seja perdido.

Mensagens em massa para whatsapp

Envio de mensagens em massa no Whatsapp

O envio de mensagens em massa pelo WhatsApp pode ser uma ferramenta poderosa para campanhas de marketing, notificações importantes ou atualizações de serviço.

CRM para whatsapp

Múltiplos atendentes em um número de Whatsapp

Centralize a comunicação em um ponto único, facilitando para os usuários entrarem em contato com a empresa sem a necessidade de gerenciar múltiplos números ou contatos.

chatbot para whatsapp

Leads já qualificados pelo seu Chatbot

A qualificação de leads por meio de chatbots revoluciona a eficiência do processo de vendas, filtrando interações iniciais para garantir que apenas os leads mais promissores alcancem a equipe de vendas.

Eles confiam em nós

O que nossos clientes dizem sobre nós

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Veja algumas das perguntas mais frequentes de nossos clientes

Perguntas mais Frequentes

A Quantum Inovação acredita que a integração de dados não é apenas um recurso, mas sim uma estratégia de negócios que pode transformar a forma como as empresas se relacionam com seus clientes, otimizam suas operações e maximizam seus resultados. Eles oferecem soluções integradas que podem ser o diferencial competitivo que uma empresa precisa para se destacar no mercado e alcançar um novo nível de sucesso.

O Chat Bot permite criar fluxos de atendimento automáticos para Whatsapp, humanizando o atendimento e integrando o bot com outros sistemas, o que melhora a eficiência e a qualidade do serviço prestado.

O CRM da Quantum Inovação centraliza as informações dos clientes em um único lugar, facilitando o acompanhamento de interações, históricos de compras e permitindo uma abordagem personalizada e eficaz, o que resulta em uma melhor gestão do relacionamento com o cliente.

Com as ferramentas intuitivas de E-mail Marketing da Quantum Inovação, as empresas podem criar e enviar campanhas de e-mail com facilidade, alcançando os clientes de forma direcionada e mantendo a marca na mente deles.

A integração de sistemas de cobrança via Whatsapp simplifica o processo de cobrança, permitindo que os clientes façam pagamentos diretamente pela plataforma em que já confiam, resultando em maior facilidade e eficiência no processo de pagamento.

A empresa oferece uma variedade de produtos e serviços, incluindo Chat Bot, Multi Chat, Mensagens Em Massa, CRM, E-mail Marketing, Assinatura de Contratos, Cobrança via Whatsapp, Sistema de Agendamento e Notificações no Whatsapp, todos projetados para impulsionar a presença online e alcançar resultados excepcionais.

O Sistema de Agendamento permite que os clientes agendem horários diretamente por uma interface integrada e amigável, otimizando a gestão de compromissos e melhorando a experiência do cliente.

As Notificações no Whatsapp mantêm os clientes informados e engajados com lembretes e notificações personalizadas, aumentando a retenção e fidelização ao manter uma comunicação próxima e eficaz.

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